quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Maratona Literária - Me livrando







Olá!!! Neste final de semana acontecerá a 5ª  edição da Maratona Literária Me livrandoQue ocorrerá nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) de agosto de 2015, com início à meia noite do dia 22 e término às onze horas e cinquenta e nove  da noite do dia 23. 





Nesta edição #Celebreoqueénosso tem a proposta de ler obras de autores nacionais nessas 48 horas. Não é uma coisa tão difícil de se fazer, já que há o Wattpad e Kindle que sem dúvidas colaboram muito com isso. E há escritores "master" que conheci nesses aplicativos e acabei me tornando fã.
Pode-se ler qualquer tema, ou seja, escolha livre desde que seja nacional, em qualquer formato, físico, kindle ou pdf. Agora ficou mais fácil! 

Eu vou participar, e diferentemente da frase acima, eu tenho uma meta rsrs.





A Mão e a Luva de Machado de Assis. Um autor que "fui obrigada" a ler e me apaixonei sem esforços. 
Foi escolhido para cumprir o tema: Um livro escrito há mais de cem anos no Reading Challenge .












Éramos seis de Maria José Dupré. Ainda não conheço a escritora, estou com altas expectativas. Escolhi ele pois precisava de um livro que tivesse ambientação na minha cidade natal, ou seja, São Paulo.






Feliz ano velho de Marcelo Rubens Paiva. Este livro se encaixa no quesito Um livro de memórias, já ouvi muitos elogios, e provavelmente será o primeiro que lerei nessa maratona. Estou bem curiosa...













Tortura cor-de-rosa da Lycia Barros. Eu  escolhi esse livro para o tema: Um livro com uma cor no título, e porque eu amo essa autora, uma das minhas preferidas. Comecei a ler suas obras nesse ano e agora só faltam três para completar a coleção. 









Aguardar até a meia noite para começar com tudo e com sorte não flopar. Mais informações no grupo Me livrando.



                                 Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário