quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Livro Itinerante - Padma.






Oi lindinhos! Vamos de notícia boa? Vamos!

Está iniciando uma grande viagem do livro Padma da autora Kelly Hamiso. Uma parceria do Blog da Clauo e da Lilian Comunica. E eu estou nessa deliciosa brincadeira! Ebaaaa....


É a primeira vez que participo de um Book Tour e estou bem ansiosa. Pela predefinição serei a quarta leitora a receber o livro, portanto o receberei mais ou menos em dezembro. No total, serão sete leitoras que deverão ler o livro em até um mês e resenhá-lo no blog ou face e no Skoob. E melhor, ele será sorteado entre as participantes ao final da viagem. #Amei.

Ah, a organizadora Clauo é tão fofa que fez corações de origami para nos alegrar ainda mais. 

Bom, realmente estou na expectativa e espero gostar muito do livro, falta uns meses até que ele chegue á mim, então é relaxar e aproveitar este tempinho para ler mais! Até a próxima!

Beijos.....





















Nenhum comentário:

Postar um comentário