quinta-feira, 2 de julho de 2015

Maratona Literária de Inverno 2015. #Eu Vou!



Olá!!! Você já deve ter escutado falar da Maratona Literária de Inverno 2015 que está sendo organizada pelo Vitor do Geek Freak.


Esta Maratona acontecerá do dia 06 de julho até o dia 03 de agosto. Consiste em ler mais do que o habitual, ou seja, se você costuma ler 3 ou 4 livros por mês, pode se propor a ler 6, 7 ou quanto quiser. Lembrando que a intenção é ler mais do que o regular. 

No meu caso, eu leio 4 livros por mês, então para esta maratona separei 9 (bem otimista!), e espero fielmente cumprir esta meta.

Para escolher sua leitura, há as semanas temáticas e os desafios, da qual é opcional, você é livre para fazer sua lista. Quem quiser participar é só preencher o formulário de inscrição, e participar do grupo do facebook para se interar mais sobre a maratona. Para maiores informações, assistam os vídeos que estão na página do evento. Com tudo esclarecido, é só aguardar o início da maratona e tentar não flopar rs.

Bom, eu resolvi participar do desafio, eis minha TBR:

  •  Um livro com figuras ou ilustrações: Bíblia em ação
  •  Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: Uma herança de amor. (Vou começar e finalizar esta trilogia)
  •  Um livro que alguém escolheu por você: Iracema 
  •  Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: A cor púrpura
  •  Um livro com a capa azul: O meu pé de laranja lima
  •  Um livro do gênero que você menos leu ano passado: O código da inteligência (Não ficção)
  •  Um livro que você ganhou: A vez da minha vida
  •  Um livro com mais de 400 páginas: Bíblia em ação (Olha ele aqui de novo :))






Agora, é só esperar um pouquinho para começar a leitura intensa.
Beijinhos..... Até mais!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário