quarta-feira, 20 de maio de 2015

Desafio dos 100 livros em um ano.




Boa Noite!!! Neste ano determinei em minha vida que diminuiria drasticamente a quantidade de livros não lidos que tenho. Estou participando dos desafio dos 52 livros em um ano e também este dos 100 livros em um ano  do blog da Clauo no Facebook.


Não há regras no quesito escolha do livro, quantidade de páginas etc. Cada um escolhe o livro que quiser, tendo em vista ler os que você já tem, pegar emprestado com amigos ou na biblioteca, só não valia comprar! Bom, esta parte eu não respeitei e comprei muitos (Que coisa mais feia!), mas estou lendo os que eu já tinha rsrs.

Bom, estou lendo primeiro os da lista do Reading Challenge, quando terminar, lerei  outros até atingir os 100. Aliás, já que é escolha livre lerei muitos romances (melação). #Adoro!

Quem quiser acompanhar as leituras e participar do Desafio da qual não é necessário ler os 100, você pode escolher sua meta, postar, interagir,conhecer pessoas e participar dos sorteio mensais, basta clicar aqui!

Postarei os livros lidos para este desafio, após terminar os do Reading Challenge, para não ficar repetitivo, ou se eu ler outro que não se enquadra na lista. Aqui tem algumas leituras. 



Bora participar? Ainda dá tempo.


Beijinhos..... Até mais.



5 comentários:

  1. Cem livros em um ano é uma bela meta, Dayse. Mas acho que não conseguiria. A falta de tempo não deixa.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma meta bem otimista rs. Vou tentar cumpri-lá, tenho fé! kk

      Excluir
  2. Ola! Tudo bem?
    100 livros em um ano son muitos livros!!! A minha meta é mais pequena.
    Adorei seu blog.
    Beijos e boas leituras!
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Deu a louca e resolvi me desafiar, tomara que eu conclua.
      Beijinhos....

      Excluir
  3. Olá querida!
    Que legal ler este post. Seja super bem vinda ao nosso grupo de desafio!
    Vamos ler bastante juntas! O que importa é a motivação.
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir