sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona Literária: 24 horas (x2) Robôs vs. Unicórnios. Eu sou #TeamUnicornio.




Olá!!! Acabei de conhecer uma maratona e que já vai começar amanhã! Nos 45 minutos do segundo tempo, bem em cima da hora rs.

Essa Maratona é realizada pelos canais Geek Freak e Vitor Martins,
Que consiste em uma leitura intensa, pois durará as 24 horas do dia 25 ou 26 de abril, mas, se você for de outro nível durará os dois dias rs.

Quem escolher o dia 25 de abril será da Equipe Unicórnio com o Vitor Martins. Se o dia escolhido for o dia 26 será da Equipe Robô do canal Geek Freak. Para maiores informações, clique aqui!

Ah, haverá vários sorteios e desafios durante a maratona, para acompanhar é só seguir os idealizadores no Twitter: Victor Almeida e Vitor Martins.

Nunca participei de uma maratona deste naipe, ms vamos ver o que dá (rs). Vou escolher três livros ou melhor sorteá-los, mas não garanto a leitura completa dos três (afff). E já que o meu domingo sempre é bem concorrido entre ficar na casa da mãe, visitar a vó e sair para passear, eu escolhi o sábado para realizar a maratona. 
Bom, fiz o sorteio e saíram três livros considerados "pequenos" então espero fielmente terminá-los.





O Alienista em quadrinhos - Machado de Assis

Jesus, a vida completa - 
Juanribe Pagliarin

Métrica -
 Colleen Hoover






Então, que a sorte esteja a nosso favor!!! 



E o resultado foi:
Consegui ler dois livros completos (Jesus, a vida completa e Métrica), até daria tempo de ler o Alienista, mas eu já estava zonza (rs). Foi minha primeira maratona neste clima, sem dormir direito, sem comer, só ler. Mas amei o resultado, dei uma aceleradinha nas leituras.

Até mais. Beijinhos.... 

5 comentários:

  1. Ola Dayse,também vou participar, nunca participei de uma maratona literária.que equipe você escolheu?

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii... Eu escolhi a equipe Unicórnio e estou muito ansiosa.... ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que bacana! Vou acompanhar vc tbe
    Participei de varias literárias e é sempre uma delicia
    Dos que vc sorteou li Metrica.
    Boa sorte
    Bjks mi, bom final de semana e boa maratona!

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida. Maratona de 24 horas eu nunca participei, mas estou animada. Ganhei em um sorteio o Métrica e já ouvi vários elogios, espero gostar.
    Bom fim de semana e boas leituras. Beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir