segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Desafios literários que vou participar em 2016.




Olá!!! Ano novo, desafios e metas novas. Ano passado eu finalizei o Reading Challenge e não consegui atingir a meta dos 100 livros do Blog da Clauo, porém bati um recorde pessoal, consegui ler 83 livros o que para mim é muito, pois anualmente eu leio em média 20 livros e não oitenta. Bem que, este ano foi muito tranquilo, já tinha terminado a faculdade e não estava trabalhando. Agora, neste ano vou começar a lecionar (Graças a Deus!) e então resolvi participar de desafios mais flexíveis e com maiores chances de serem concluídos. 








No Blog da Clauo irei participar dos desafios temáticos, coloquei como meta 50 livros lidos em 2016,






Neste desafio do Skoob 2016 é proposto um tema por mês, Deve-se fazer resenhas para participar dos sorteios mensais, é um incentivo  para sair da zona de conforto.






Desafio Literário 2016 - Devolva meu livro, por favor. São 25 desafios a serem cumpridos livremente sem ordem. Não há temas por mês e sim uma lista em que você tem liberdade para escolher quando e o que quer ler.





Conheci esse desafio de tanto fuçar na internet. I Dare You ou Eu te desafio. É um desafio que há três opções de temas por mês e apenas um é obrigatório, fica a seu critério. Para participar clique nos links.




Amo Chick-lits! E o blog Livros e Fuxicos idealizou esse  desafio e eu vou participar. Dessa vez há várias maneiras de cumprir os temas..





Este ano promete, além dos desafios há as Maratonas que eu amo tanto participar. Nos próximos posts postarei mais detalhes sobre cada desafio.


Beijos... Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário