sábado, 13 de abril de 2013

Febre


Febre, vontade, desejo, calor, chama, fogo
Vontade que vem de novo e de novo. 
Vontade de você, desejo de te ter.
Febre, calor te querer, Chama, fogo, te viver. 
Teu beijo, teu toque Teu gosto,tua pele me cobre, 
Tua mão à me deslizar, Tua língua no meu 
pescoço pra lá e pra cá! 
Você em mim, Eu para ti, Mais uma vez acordo suada, 
Debaixo da coberta abandonada, 
Percebo que de novo me vens atormentar, 
Em meu sonho vens passear. 
                                                                     Eu choro! 
                                                                     Volto a dormir... Te busco e trago aqui,
                            Bem perto em mim!!!!


N.Rodriguez

3 comentários:

  1. Adorei o texto que você postou!!! Quente, apaixonado!!!! E sim, cheguei aqui depois de ver teu comentário em minha resenha de "Crepúsculo"... Putz, virei tua fã!!! Concordei com cada palavra!!!

    Cheros...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto Dayse. Bem caliente e apaixonado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir